terça-feira, 20 de novembro de 2012

Esses dias tava lendo o meu diário, mais precisamente uns dois anos atrás... E cara... Como eu mudei!
Lendo aquelas páginas me deu vontade de rabiscar algumas e escrever por cima, sofria por coisa sem sentido, que não fazem sentido algum depois que a gente cresce, e olha que só se passaram 2 anos...
Mas em outras... naquelas que diziam dos meus sonhos, dos meus desejos para uma vida a frente deu vontade de escrever (e eu escrevi) VOCÊ CONSEGUIU!!! Fiquei tão feliz por aquela garotinha estar conseguindo ser o que ela queria ser!
É uma prova do que eu vinha conversando com uma amiga esses dias, aquele tema clichê que pode não fazer sentido algum é indiscutivelmente verdade: Os sonhos que parecem impossíveis se tornam realidade.
Enfim naquele dia, 01:07 da manhã do dia 20 de novembro de 2012 mais precisamente, eu fui dormir com um sorriso de orelha a orelha, por aquela garotinha sonhadora ter crescido e ser feliz por ali ter a certeza de que pode se tornar tudo o que ela sonhar.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More