quarta-feira, 22 de julho de 2015

Desenho sem nexo

Ainda aqui com a minha folha em branco, tentei desenhar alguns novos traços, que apaguei, e ainda com a marca dessas tentativas de desenhar, a folha continua em branco. A saudade me faz buscar aquele desenho que, mesmo com tanta imperfeição, sempre que eu olhava se tornava,no conjunto de pontos, traços e cores,o meu desenho perfeito. A saudade sempre me faz voltar a olhar aquele desenho... Vezes e mais vezes.

Mesmo que tente colorir dias e mais dias, folhas e mais folhas, ainda estou em busca de um traço que se complete para que minha concentração se volte a preencher de cores aquele desenho que se forma.
A verdade é que devemos seguir colorindo, a vida com mais cor é sempre mais bonita. E se eu posso dar um conselho sobre certos desenhos que vivemos buscando... De cores se formam traços, de traços se formam desenhos e espontaneamente todo desenho que buscamos desenhar, desenhamos de surpresa, sem prévia pretensão.. Mas acontece. Então, siga colorindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More