sábado, 30 de julho de 2011

Cansei de ser algo que eu não era. Fases que eu passei que eu não queria ter passado. Fui daquelas que dizia foda-se para tudo, magoei pessoas que eu nunca queria ter magoado, que não mereciam ser magoadas, não dei o valor as pessoas que me amavam, peço desculpas a todas elas. Mas algumas ou algum  mereceram o devido mal trato, tanto que eu vi sua verdadeira face, não era quem eu imaginava, descobri a tempo. Tudo estava dando errado, lembro até hoje da expressão, do rosto das pessoas na época em que eu as estava magoando, as vezes eu me culpo por isso...
Até que um dia eu me toquei, acordei do pesadelo, acordei de tudo. Uma frase, um conselho de um grande amigo me ajudou muito. Agradeço a ele. Hoje eu voltei a ser o que era, hoje eu voltei a ser quem eu era. As coisas estão dando certo novamente, e eu espero que continue assim. Minha mãe dizia que tudo isso é normal, coisa de adolescente... Eu já acho que isso foi uma daquelas lições que o destino prega na gente sabe, o famoso ''perder pra ter''. Acho que se eu não tivesse passado por isso, hoje eu não daria valor as coisas mais simples da vida. Acho que eu nem daria valor a essa frase :D


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More