sábado, 30 de julho de 2011

Julgados pela capa

Vim demonstrar neste post a minha indignação. Não entendo como as pessoas podem julgar as outras pela aparência, pela forma que falam, etc. Quando vão me dar conselhos de como se portar nas entrevistas de emprego por exemplo, sempre me falam: '' Os 30 primeiros segundos são essenciais para definir quem você é ''. Que pessoa em sã inteligência faz uma coisa dessas??? E o pior que isso acontece... Pior ainda não é só uma ou outra, são a maioria ou todos nós. Admita, você sempre julga a pessoa antes de conhece-la (e nem adianta ler isso e falar ''eu não u.u''). Pela roupa que ela esta vestindo, pelo cabelo bem arrumado, pela forma que ela fala... Já passei por coisas assim, todos nós passamos na verdade (é o nosso subconsciente agindo galera), o que acontece comigo é que tem pessoas que nem me conhecem e já me rotulam metida, nem falam comigo e já dizem que eu sou chata, snob etc. e o que acontece é que eu sou tímida e leva um tempinho maior que 30 segundos pra me conhecer de verdade né. A verdade é que a sociedade é assim. Sempre vamos julgar antes de conhecer até que a atitude de tentar conhecer a pessoa primeiro venha de você. Olha que você vai se surpreender com as pessoas em. E fica aqui o meu protesto... Quando eu tiver fluentemente falando meu inglês, francês, alemão, italiano, árabe vou pra entrevista de chinelo e pijama pra confirmar a teoria do somos julgados pela capa! rs
                   
                                                                 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More