domingo, 3 de fevereiro de 2013

Minha mãe na 25 de março

Como o meu dia é, felizmente, muito corrido, quase não da tempo de sair por ai pra fazer umas compras e garimpar essa cidade por ai a fora em busca de novidade. Por isso, um dia liguei para minha secretaria/vulgo super-heroína/mais conhecida unicamente por mim de MÃE, comprar algumas coisas que eu queria comprar fazia um tempo. É assim minha gente, quando não se tem tempo mas você quer MUITO algo, o jeito é ligar para aquela pessoa que não vai te xingar do outro lado da linha hehe. Bom, se ela me xingou eu não sei, mas trouxe coisinhas lindas que eu vou compartilhar com você: 

Ah! um ps.: Estou um pouco atrasada com os posts por que resolvi finalmente fazer o meu tão sonhado curso de desenho. Está sendo demais! Estou amando tudo! Quando eu terminar eu mostro o resultado pra você!
Enfim, vamos as compras da mãe:






E ai? Minha mãe tem um super bom gosto né? Esse post vem inteiramente com uma salva de palmas por ela sempre sair ai por esse solzão para achar coisas lindas! É por essas e muito mais outras que eu amo minha mãe! O preço dos produtos acima (com exceção do relógio) variam de 5 à 15 reais. Por que você sabe né? 25 é 25.





5 comentários:

  1. QUERIA MUITO UM RELOGIO DESSE DOURADOO

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ter esses anéis pena que na minha cidade não tem e se tem é muito caro =/

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas.. parabens Deby

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More